terça-feira, 12 de julho de 2011

A tal...

... sensação. Não temos muito o que dizer sobre ela, basta sentir! Porém esse tal sentir, pode ser interpretado de formas boas ou ruins. Logo... ele acaba infernizando a mente das pessoas, inclusive a minha.

De fato, não sei mais o que penso, ou o que faço e... depender do tempo, deixar que ele resolva meus problemas, é uma escolha bem ousada. O melhor a se fazer, é fazer, quebrar a cara e se arrepender... muitas vezes!

Não quero ser construtora do meu destino e deixá-lo quadrado. O que eu quero mesmo é ser arquiteta dele, planejar portas diferentes, criar novas cores, traçar novas linhas... ter um destino fora do padrão que estipulei em minha mente. Quem sabe assim eu conquiste coisas que, há tempos atrás, para mim, eram impossíveis.

4 comentários:

  1. Não existem inimigos, o tempo é o maior de todos eles.

    ResponderExcluir
  2. Isa amei esse texto!!! como todos os outros... você està se saindo cada vez melhor... ainda bem que você descobriu esse seu lado de escritora, pois entrar nesse blog e ler esses textos me faz bem, como eu já disse só de olhar para você me alegra, mas esses textos não são escritos por mim, são escritos por uma de minhas melhores amigas e diz tudo o que eu sempre quiz dizer mas não encontrava as palavras certas e você as encontrou, você é otima escritora...
    Parabéns!! continue assim
    s2
    Carol M.D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah moou, que linda! obrigada mesmo =DDD é aos poucos a gente chega lá!!!! Que bom, e vc sabe... adoro ver todo mundo feliz.. e que bom que posso te deixar assim até com meus textos.. e com minhas caretas USHAUHSUAHSA.. MUITO Obrigada!!! amo vc (:

    ResponderExcluir