terça-feira, 24 de maio de 2011

Enfim, criei coragem!

Descobri que expressar opiniões através de outras redes sociais, não era uma boa ideia. Não estou dizendo que blog é uma maravilha, pois este é meu primeiro post e... sou leiga por aqui!
É tão engraçado, porque, quando disse aos meus pais desta minha ideia de fazer um blog, eles se "espantaram". Pela reação do meu pai, eu já sou uma jornalista. Deve ser estranho para ele, eu, sua filha caçula, estar neste mundo virtual, expressando seus pensamentos e palavras, atos e omissões... Tão rotineiramente. Mas é fato, a cada dia as pessoas estão mais depedentes da tecnologia. Daí surge o nome do blog: O ponto de vista XXI. Não quis dizer que escolhi o nome por conta da tecnologia... mas sim, por cada situação vivida, observada e criticada neste século, que mal começou!

2 comentários:

  1. Isaaaaa... que linda vc!!! To muito orgulhosa do seu blog, da sua coragem em expressar o que pensa e seus sentimentos... achei o maximo!!
    te amo!! bjsss, sua prima Nádia.

    ResponderExcluir
  2. Náá, saudades de vc (: Obrigada mesmo!!! Te amo muito prima querida =DDD

    ResponderExcluir