quarta-feira, 25 de maio de 2011

Momentos...

Não queria que fosse assim, mas todos os dias sigo uma rotina! Minha maior motivação é fazer o que eu gosto, é claro, e isto acontece de segundas e quartas-feiras. Chego no ônibus, sento... levanto e permaneço. O balanço do ônibus não só ajuda a manter a forma física =D, mas também me proporciona... MOMENTOS. É estranho falar assim, porém é o que acontece. Em pé consigo ter uma visão panorâmica de todos que estão sentados, do trânsito de carros e pessoas na avenida, Maurilio Biagi/ Francisco Junqueira, a fora.
- Pequenas atitudes... tosse, rápidos olhares, buzina... freada repentina, todos olham ao mesmo tempo... risos.
 Mas a coisa mais mágica que acontece, é quando algum fato do dia me vem na memória, e ouço algum comentário, ou no caso da semana passada, quando inconcientemente me peguei olhando para duas pombas ajudando a se locomover (não me pergunte porque, alguma devia estar machucada) e depois alçando voo, com isso surgem ideias para solucionar meus problemas. Podem pensar que é medíocre... porém não para mim. Ainda acho que a linha 903, é minha terapia de segundas e quartas!

2 comentários:

  1. Rotina... É tão necessária, mas tão chata, não é? Andar de onibus e a pé é o que há, andar só de carro não rola, você fica muito fechado no "proprio mundo". Adorei sua blog Isa! Bjbj

    ResponderExcluir