quarta-feira, 1 de junho de 2011

Biblioteca

Um local tão rico, porém indiferente para muitos! Para mim, ler, eram só os livros extras do Rodrigo e textos para as provas. Este ano de 2011, está me proporcionando novas descobertas... e uma delas foi a de desfrutar a biblioteca Altino Arantes. Cem anos de solidão foi o primeiro livro escolhido, a propósito muito bom :) (valeu Patrick!). Tive duas opções, trazê-lo para casa ou ler por lá mesmo. Como sei e reconheço... meu defeito é ser preguiçosa, dai já sabia que não o leria depois... então optei por passar parte das minhas tardes de segundas e quartas feiras lá... a propósito, estes dias são muito especiais nas minhas semanas =) Hoje, foi especial! Acabei perdendo o ônibus, mas um senhor (entre 60 e 70 anos) me contou brevemente sua história. Esse pessoal que frequenta religiosamente a biblioteca esbanja conhecimento e intelectualidade... ele se disse ateu, porém estava lendo um livro sobre religião, e ria em cada virada de página. Tenho muito o que descobrir ainda... logo postarei novos capítulos dessa minha jornada!

3 comentários:

  1. Para postar seu comentário, esteja logado numa conta google, ou coloque anonimo e se identifique ;) para quem estava com dúvida...

    ResponderExcluir
  2. Isa eu amei seu blog, seus textos. Eles nos fazem refletir que pequenas coisas da vida, as coisas mais simples e os pequenos momentos nos fazem feliz e nos proporcionam grandes conclusões. Continue sempre assim, uma ótima escritora.


    Quando eu olho para você eu sou feliz e tenho orgulho de ser sua amiga!
    Carol M.D.

    ResponderExcluir