quarta-feira, 15 de junho de 2011

Só isso...



basta!

 Ã‰ impressionante, mágico, inexplicável, fantástico... e muitos outros adjetivos de admiração, que qualificam a palavra necessidade. Ela é diferente do desejo, do prazer, da felicidade... tendo o que se necessita, você consequentemente tens tudo o que quer! Não estou dizendo que necessitar uma bolsa da Prada é ter tudo o que quer; mas estou dizendo que uma simples troca de olhar, clarea meu dia. Não me importo com quem o tal esteja, ou se ele nem nota minha falta, mas... ele estando ali, já lança energias positivas para eu conseguir passar o resto do dia bem! É, isso é mágico!


  De fato adoro trocas de olhares, adoro mistério, indecisão. Adoro pensar, adoro ver como eu penso, interpretar e me identificar com coisas jamais tocadas. Adoro neurônios, reflexos, pensamentos. Tenho medo da solidão, do esquecimento, do avanço da internet (pode ser bom, porém irá extinguir os hábitos antigos, que defenitivamente são melhores).
 Eu? Melhor que seu último amor ^^

2 comentários:

  1. As vezes as pessoas acham coisas tão supérfluas necessárias e esquecem-se que o necessário mesmo elas já tem, mas não conseguem enxergar por estar tão próximo e tão acessível.
    "Sem verdadeiras necessidades não há verdadeiros prazeres."
    (Voltaire)
    Parabéns pelo blog...
    Mariana Ayodeli =)

    ResponderExcluir
  2. você entendeu a mensagem =DDDD vaaleu mariii =D

    ResponderExcluir