segunda-feira, 13 de junho de 2011

Te ver...

...e não te querer, é imporvável, é impossível.

Te ver e ter que esquecer, é insupotável a dor... incrível!

Estava lendo letras de músicas há um tempo atrás... de 10, 1 falava de amizade, 2 falavam de família e 7  falavam de namorados/as com suas diversas decepções. O que a gente faz nesse mundo onde mulheres acham que homens estão errados, e homens acham mulheres complicadas? Vivo diariamente com esse dilema, e para falar a verdade, eu odeio! É um frio na barriga incontrolável, é o medo da perda, é tentar conciliar... tudo por conta da evolução humana (na minha opinião).



 Ã‰ muito dificíl encontrar uma pessoa que assuma seus erros espontâneamente, conheço algumas... poucas! É tão mais interessante quando você reconhece o erro, você aprende, você se torna mais inteligente, mais flexível, mais amigo... e até pode tirar sorrisos... quem sabe abraços também!
 Vivo tentanto ser feliz em boa parte do dia, nem que seja para eu ser idiota, mas tenho que estar feliz... imagina... o que vc esta lendo agora nunca mais irá voltar... NUNCA MAIS... já era!
 Voltando as decepções... o momento de solidão é sempre bem vindo quando se está descontente com alguma coisa. Um momento só seu... para chorar (ou não).

 


Aproveite seu dia!

4 comentários:

  1. Não preciso dizer que você escreve super bem, você tem o dom, você usa as palavras corretas e possui assuntos interessante. Amei esse texto, você nos leva a reflexões pertinentes, a reflexões construtivas. Continue assim minha escritora
    Carol M.D

    ResponderExcluir
  2. :') que bom, descobri que adoro fazer isso :)

    ResponderExcluir